5 Melhores vilões do Flash - Fatos Geek

5 Melhores vilões do Flash

Compartilhar:
O Flash (Barry Alen) é um dos personagens de quadrinho mais querido pelo publico atualmente. Uma das coisas que faz o personagem ser tão popular são os seus temíveis vilões. Pensando nisso, fizemos uma lista com os 5 melhores vilões de Flash.

5 - O Rival
O Rival foi o flash-reverso da era de ouro dos quadrinhos. Dr. Edward Clariss era um professor universitário que acreditava ter duplicado a formula que deu poderes a Jay Garrick e batizou essa fórmula de velocidade 9. Suas descobertas cientificas foi rejeitada pela comunidade e assim ele se tornou um criminoso.

4 - Capitão Frio
O Capitão Frio (Leonard Snart) é um dos vilões mais legais de flash. Snart sofria com abusos de seu pai quando criança, então, ele foi para casa de seu avô que trabalhava em um caminhão de gelo. Após a morte de seu avô, Snart cresceu alimentando o ódio que tinha pelo seu pai e isso contribuiu para que ele iniciasse sua carreira criminosa. 

3 - Mestre Dos Espelhos
A primeira aparição do Mestre Dos Espelhos foi em "The Flash" Número 105 (1959). Sam Sccuder trabalhava em uma fabrica de espelho e após banhar um espelho com produtos químicos ele descobriu que podia entrar no espelho e sair onde sua imagem fosse refletida.

2 - Gorila Grodd
A primeira aparição de Grodd foi em The Flash #106 (Maio 1959).Grodd possui poderes telepáticos e é líder da Cidade Gorila.

1 - Abra Kadabra
Abra Kadabra apareceu pela primeira vez em Flash #128 (Maio 1962). O vilão é um ilusionista e um viajante do tempo do século 64, um tempo em que a ciência tornou o ilusionismo obsoleto. Ele desejava uma carreira como um mágico, então ele voltou no tempo procurando público e acabou confrontando o Flash.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Nenhum comentário