Os 5 Melhores Animes Kawaii - Fatos Geek

Os 5 Melhores Animes Kawaii

Compartilhar:
No Ocidente, o termo "kawaii" é usado pelos "otakus", que usam a palavra para fazer referência a roupas, animais, bichos de pelúcia, etc. A palavra também é utilizada para fazer referência a pessoas fofas, inocentes ou tímida. Os animes citados abaixo são de personagens fofos.


5 - Mikakunin de Shinkoukei

Sinopse: Yonomi Kobeni, uma garota comum, descobre em seu aniversário de 16 anos que ela está noiva de Mitsumine Hakuya, um menino da mesma idade que ela. Hakuya desloca-se do campo e começa a viver com ela, trazendo sua irmã mais nova, que ainda é um estudante de escola primária com ele. Também foi adicionado é a irmã mais velha que já está vivendo com Kobeni e é dois anos mais velho. A história gira em torno dessas quatro pessoas e suas identidades como “casais” e “irmãs-de-lei.”

4 - Usagi Drop

Sinopse: Daikichi, um homem de 30 anos, tinha uma vida relaxada de solteiro até que um dia recebe a notícia de que seu avô morreu. Durante o velório, Daikichi conhece Rin, uma garota de 6 anos que era filha escondida do avô e que agora irá para orfanato por não ser desejada pela família. Ao saber disso, Daikichi reage contra essa decisão e acaba preferindo adotar a menina. Assim, começa a nova vida do homem desorganizado com a menina bem educada.

3 - Non Non Biyori

Sinopse: Elementar escola estudante Hotaru Ichijou se mudou com seus pais a partir de Tóquio para o centro do país. Agora, ela tem de se adaptar à sua nova escola, onde há um total de 5 alunos da mesma classe que variam através dos séculos do ensino fundamental e médio. Junte-se suas aventuras diárias no campo.

2 - GochiUsa

Sinopse: Um dia, Cocoa se muda de cidade e lá encontra um café chamado Rabbit House. Ela acaba indo morar nesse lugar, com uma garota chamada Chino, que sempre tem um coelho em sua cabeça. Nessa nova cidade, ela irá fazer muitas amigas e ter várias aventuras.

1 - Sakura Card Captors

Sinopse: Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês). As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas. No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Nenhum comentário