5 Coisas que você não sabia sobre o Raio Negro da DC Comics - Fatos Geek

5 Coisas que você não sabia sobre o Raio Negro da DC Comics

Compartilhar:
Black Lightning foi o primeiro super-herói negro da DC Comics. O personagem é um dos super-heróis mais poderosos da DC Comics quando se trata de habilidades sobre-humanas, mas a maioria das pessoas não lhe dá crédito suficiente como um dos super-heróis mais poderosos da DC. Confira agora uma lista com 5 Coisas que você não sabia sobre o Black Lightning.


5 - Ele usava um cinto de energia que o ajudava a usar suas habilidades

O cinto foi usado na primeira série de quadrinhos como um acessório para puxar magneticamente os poderes do jefferson. Durante seus primeiros anos como Black Lightning, jefferson usou o cinto para controlar seus poderes, extraindo energia elétrica dele. Como ele se tornou o Black Lightning, os poderes de Pierce cresceram tanto que o cinto não era mais necessário.

4 - Ele apareceu como soul power em Super Choque

Como ele e o super choque compartilham poderes e habilidades similares, Black Lightning foi introduzido na série animada do Super Choque. A série animada não tinha os direitos para o personagem. Portanto, os criadores do programa mudaram seu nome para Morrison Grant, também conhecido como Soul Power.


3 - Ele aparece como Vulcão Negro em Super Amigos

Black Lightning apareceu em vários programas e filmes animados da DC. Sua primeira aparição não-canônica foi como Vulcão Negro na série do Super Amigos. Super Amigos foi uma animação sobre a Liga da Justiça baseado nos quadrinhos originais.


2 - Seus poderes são ilimitados

Os poderes de Black Lightning ficam mais fortes com o passar do tempo, por isso é difícil avaliar quão poderoso ele realmente é. Ele pode viajar na velocidade da luz em sua forma elétrica. Ele também pode manipular células dentro do corpo dele e de outras pessoas, fazendo com que elas explodam se ele desejar.


1 - DC Descontinuou sua série... Mas depois trouxe de volta

Em 1978, DC tomou a decisão de reformar seu canal de quadrinhos, decidindo quais super-heróis deveriam ser descartados e quais deveriam ser poupados. Black Lightning, infelizmente foi cortado da linha principal de super-heróis devido a vendas abaixo da média. No entanto, os escritores decidiram incluí-lo em grupos de super-heróis como personagem secundário. Eles expandiram seu passado em The Outsiders e forneceram razões mais profundas para seu desaparecimento repentino. Atualmente, Black Lightning recebeu sua própria série na CW.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Nenhum comentário