Dragon Ball: 5 personagens mais poderosos não-canônicos - Fatos Geek

Dragon Ball: 5 personagens mais poderosos não-canônicos

Compartilhar:
Uma das discussões duradouras entre os fãs de Dragon Ball é que personagens fazem parte dos cânones oficiais. Personagens não-canônicos não fazem parte da historia original. Com isso em mente, aqui estão os 5 personagens de Dragon Ball mais poderosos não-canônicos.


5 - Coola

Coola é irmão mais velho de Freeza, e o filho mais velho do Rei Cold. Assim como freeza, ele pode aumentar seu poder com transformações. Coola apareceu em Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza e Dragon Ball Z: O Retorno de Coola.


4 - Bojack

Bojack é o vilão principal do filme Dragon Ball Z: Batalha Nos Dois Mundos. Ele é o líder dos Soldados da Galáxia. A transformação Hera-seijin de Bojack vista em Batalha Nos Dois Mundos é similar à transformação Super Saiyajin. Sua pele muda de azul para verde, seu cabelo fica vermelho, e sua força e poder aumentam grandemente.


3 - Paikuhan

Paikuhan foi introduzido nos episódios filler de Dragon Ball Z e depois aparece no filme Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta. Embora Goku o ultrapasse no Torneio do Outro Mundo e vença a partida, ele reconhece que o Paikuhan é extremamente forte.


2 - Broly

Broly é um Saiyajin que aparece pela primeira vez no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível. Ele é o último dos Lendários Super Saiyajins que aparecem a cada mil anos. Capaz de enfrentar sozinho toda a equipe Z e quase matar cada um deles, foi preciso muito esforço para derrubá-lo.


1 - Gogeta

Gogeta é a fusão entre Goku e Vegeta. Ele aparece pela primeira vez no filme Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta. O único perigo real para Gogeta é seu próprio nível de poder, que é tão alto que a tensão domina o corpo físico e ele corre o risco de se ferir por exaustão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Nenhum comentário