Os 5 melhores animes da netflix - Fatos Geek

Os 5 melhores animes da netflix

Compartilhar:

Apesar dos grandes sucessos da Netflix ser as séries e documentários sobre ciências que você assiste, e sequer entende, também tem animes. Pensando nisso, fizemos uma lista com os 5 melhores animes da netflix.

5 - A.I.C.O. -Incarnation

Sinopse: Japão, 2035. O desfiladeiro de Kurobe, localizado em uma cidade conhecida por seu centro de pesquisa, é isolado pelo governo após um projeto científico dar errado e gerar uma forma de vida artificial, a chamada "Matéria". Dois anos depois, a adolescente Aiko Tachibana, que perdeu sua família neste acidente, conhece seu novo colega de classe, Yuya Kanzaki, que lhe revela que o destino de toda a população local está nas mãos da jovem.  Agora, os dois embarcam em uma desafiadora missão a fim de resgatar a Kurobe que existia antes do incidente.

4 - B: The Beginning

Sinopse: Na cidade futurista de Cremona, os avanços tecnológicos ditam as regras. É a partir daí que um grupo de cientistas planeja criar novos humanos capazes de instaurar a paz na região. O único problema é que nem todos apoiam essa ideia.

3 - Little Witch Academia

Sinopse: Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Escola de Magia Luna Nova, uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, ao contrário do que esperava, as lições de magia são sérias, conservativas e nem um pouco excitantes. Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava. Um dia, algo que pode destruir a escola acaba acontecendo, e caberá à Akko salvar o dia!

2 - Gurren Lagann

Sinopse: Um jovem operário escapa para o mundo na superfície, onde descobre uma terra violenta na qual humanos lutam contra robôs controlados por um nobre sedento por poder.

1 - Violet Evergarden

Sinopse: A guerra acabou, e Violet Evergarden precisa de um emprego. Com cicatrizes e insensível, ela aceita trabalhar como escritora de cartas para entender a si mesma e seu passado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Nenhum comentário