Raio Negro - Crossover com o Arrowverse? - Fatos Geek

Raio Negro - Crossover com o Arrowverse?

Compartilhar:
Desculpe, fãs do Black Lightning, mas ainda não há planos para um crossover com o Arrowverse.

Há muito especula-se se veremos Jefferson Pierce e sua família passearem em outras Terras que compõem o vasto leque de séries de super-heróis da The CW. Mas o produtor executivo da Black Lightning, Salim Akil, diz que qualquer menção feita foi por acaso. Então, quando Lynn e Jennifer Pierce nomeiam tanto Vixen (de Legends of Tomorrow) quanto Supergirl, é apenas uma citação divertida. 

"Eu achei divertido provocar os fãs e me divertir com os fãs. Estamos sempre tentando conversar com os fãs, e também estamos tentando nos divertir com eles, então foi parte disso." Disse Akil , em uma entrevista para a Entertainment Weekly.

Enquanto Black Lightning tem definitivamente feito um esforço para provocar os fãs em termos de deixar as referências a outras séries do Arrowverse, isso não indica que um crossover ainda é iminente. Stephen Amell, de Arrow , até admitiu que um crossover era provável, mas quem irá viajar para onde para isso acontecer? Akil parece ter uma opinião sobre isso também: "Se houver um crossover, a Supergirl virá para Freeland, ou o Green Arrow chegará a Freeland".

Dado que tanto o Flash quanto a  Supergirl fizeram uso da tecnologia do multiverse, faz sentido que seus heróis possam ter que fazer uma viagem se um crossover com Black Lightning vier a acontecer. Mas, novamente, isso não estará acontecendo em um futuro próximo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Nenhum comentário