5 melhores lutas de Dragon Ball Z - Fatos Geek

5 melhores lutas de Dragon Ball Z

Compartilhar:
O principal apelo de Dragon Ball Z sempre foi as lutas, então a série teve uma tonelada delas. Parecia que os heróis mal faziam nada além de comer, treinar e gritar enquanto ganhavam mais um impulso de poder. Muitas pessoas provavelmente comparam as novas batalhas em Dragon Ball Super às suas lutas favoritas em DBZ. Há muitas lutas para escolher, então selecionamos as melhores lutas de Dragon Ball Z. Não apenas da série de TV, mas dos filmes que acontecem durante o período de DBZ.

Com isto dito, aqui estão as 5 melhores lutas de Dragon Ball Z.


5 - Goku Vs Majin Vegeta

Majin Vegeta é a forma que Vegeta tem após Babidi puxar o mal no coração de Vegeta para controlá-lo, dando-o um aumento de poder. Vegeta deixou Goku sem escolha a não ser lutar depois que ele insensivelmente matou uma multidão de pessoas no Torneio Mundial de Artes Marciais. Então os dois personagens mais fortes da franquia foram mais uma vez para a luta.


4 - Gohan Vs Cell Perfeito

Cell é um dos principais supervilões que vem da linha do tempo alternativa. Ele é a final criação de Dr. Gero, designado para ter todas as habilidades dos melhores lutadores que já habitaram ou visitaram a Terra. Goku vinha demonstrando confiança na capacidade de seu filho derrotar Cell desde que saiu da sala do tempo, mas Gohan e todos os outros tinham certeza de que Goku estava apenas tentando aumentar a confiança de Gohan. Então a destruição do Android 16 causou uma poderosa perturbação emocional em Gohan, e vimos nosso primeiro Super Saiyajin 2.


3 - Goku Vs Freeza

Essa luta pode não ter sido uma das melhores na visão de algumas pessoas. Esta foi uma das lutas mais longas da série e nem sequer resolveu o confronto, já que todos os personagens que foram mortos ou pareciam morrer voltaram logo depois.No entanto, mesmo com esses aspectos decepcionantes, ainda há momentos incríveis contidos nessa batalha. Este foi o momento em que a lenda do Super Saiyajin se tornou realidade e se tornou uma marca registrada da série.


2 - Guerreiros Z Vs Broly

Broly é um Saiyajin que aparece pela primeira vez no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível. Ele é o último dos Lendários Super Saiyajins que aparecem a cada mil anos. Capaz de enfrentar sozinho toda a equipe Z e quase matar cada um deles, foi preciso muito esforço para derrubá-lo.

1 - Goku Vs Vegeta

Esta luta está no topo porque foi perfeita.Depois de uma luta acalorada, Vegeta se transforma em Oozaru e quase mata Goku. Goku é salvo quando a cauda de Vegeta é cortada e ele é forçado a retornar à sua forma original. Goku, então, oferece misericórdia após derrotar seu oponente. Esse movimento solidificaria a maior rivalidade da série. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Nenhum comentário