Os 5 Deuses mais poderosos da Marvel - Fatos Geek

Os 5 Deuses mais poderosos da Marvel

Compartilhar:
Todos os deuses são poderosos no Universo Marvel. Mesmo os Deuses mais fracos têm o poder de mudar a realidade, acabar com a humanidade e espalhar o caos com um pouco de esforço. No entanto, esse é um poder que vem frequentemente de magia ou até mesmo de truques. Um Deus como Thor pode lutar de igual para igual com alguém como o Hulk, e muitas vezes chega perto de vencer. No entanto, um Deus como Loki tem que usar outras habilidades, se ele quiser chegar perto de derrubar o grande cara verde, caso contrário, Hulk vai esmagá-lo no chão de forma espetacular. Para esta lista específica, não estamos apenas olhando para os deuses mitológicos clássicos, pois a Marvel frequentemente pega muitos seres cósmicos e os coloca no reino dos Deuses.

Com isto dito, aqui estão Os 5 Deuses mais poderosos da Marvel.

5 - Surtur

Surtur  foi destinado a destruir Asgard no evento de Ragnarok. Parecendo muito com a versão cristã do Diabo - chifres, fogo, demoníaco com um forcado. Ele também é um gigante de fogo, que se eleva sobre todos os outros. Como  Thor: Ragnarok mostrou, o Deus do Trovão o derrotou, mas não conseguiu expulsá-lo. Ragnarok estava sempre destinado a acontecer e Surtur era imbatível como resultado. Surtur pode destruir planetas, tem uma arma que pode derrotar até mesmo Odin, e quando usa a Chama Eterna, ele é o ser mais poderoso em todo o universo da Marvel Comics.


4 - Galactus

Galactus, também conhecido como Devorador de Mundos, é uma personagem de histórias em quadrinhos, uma entidade cósmica dentro do universo Marvel da Marvel Comics. A totalidade de seus poderes ainda é desconhecida, mas sabe-se que Galactus utiliza seu incomensurável poder cósmico para vários fins, entre eles: é capaz de mudar a realidade conforme sua vontade em escala cósmica, transmutar qualquer coisa que desejar, teletransportar objetos e pessoas, já foi capaz de teletransportar até mesmo galáxias inteiras, sente todo o espectro eletromagnético, possui consciência cósmica, pode curar e conceder a outros seres seus poderes, pode ressuscitar os mortos, pode recriar mundos inteiros (incluindo seus habitantes) em seus mínimos detalhes, pode criar buracos negros e outros corpos cósmicos, voltar no tempo e muitos outros poderes mais.


3 - Força Fênix

A Força Fênix é uma entidade cósmica e, assim como a Galactus, existe desde o começo dos tempos. A Força Fênix atual é imortal e um dos seres mais temidos e poderosos de todo o Universo Marvel. Todo o propósito da Força Fênix é destruir qualquer parte do universo que ela considere obsoleta. No entanto, a única coisa que mantém a Força Fênix sob controle é o fato de usar indivíduos como um avatar para fazer seu trabalho.


2 - Tribunal Vivo

O Tribunal Vivo  é uma entidade cósmica ficcional. O Tribunal Vivo tem poderes incomensuráveis. É capaz de mudar a realidade e a natureza dos fatos com o pensamento, Não importando o local ou época em que ele esteja ou queira mudar. Está sempre ciente de tudo que alguém queira fazer. Ele, porém, só age quando necessário; quando há intenso desequilíbrio cósmico, ou seja, alguma catástrofe galáctica, a colisão indesejada de planetas ou a temida união e mal uso das poderosas Infinite Stones (no Brasil são chamadas de Joias do Infinito.)


1 - One-Above-All

One-Above-All é a misteriosa entidade considerada o deus criador do Multiverso Marvel. Ele também é o mestre enigmático do Tribunal Vivo. O One-Above-All não é a concepção de nenhuma divindade religiosa, sendo superior a todas elas (que tenham aparecido no Multiverso Marvel). Apesar de pouco se saber sobre o One-Above-All, ele, como o ser supremo e criador do Multiverso, tem todos os atributos divinos. Seu poder é ilimitado, imensurável e incalculável, não podendo ser equiparado com o de nenhuma outra criatura, afinal, todas elas foram direta ou indiretamente suas criações. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Nenhum comentário